2º Circuito Regional/Campo de Treinos de Futevólei

2º Circuito Regional/Campo de Treinos de Futevólei
  • Bruno Pestana
  • Aprendizagem . Associação . Boaventura . cerimónia . Circuito . Competição . futevólei . Lazer . Regional .

A Câmara Municipal de São Vicente acolheu a apresentação do 2º Circuito Regional de Futevólei, organizado pela Associação Cultural e Desportiva de Boaventura.
Esta edição, será complementada com a realização de um campo de treinos e uma formação sobre a atividade, “Futevólei na Madeira – Aprendizagem, Lazer e Competição”.
Esta cerimónia contou com a presença da Vereadora com o pelouro do Desporto, Rosa Castanho, o Presidente da Associação Cultural e Desportiva de Boaventura, José António Andrade, o Presidente da Associação de Futevólei da Madeira, Norberto Sá e com o coordenador do projeto, João Pedro Sá.