São Vicente é “Mais Azul”

O Município de São Vicente, recebeu durante a cerimónia do Hastear das Bandeiras Verdes, o galardão “Município Mais Azul 2016”, atribuído pela Associação Bandeira Azul da Europa, pelo excelente desempenho realizado no âmbito das atividades de Educação Ambiental realizadas ao longo do ano de 2016.

Este prémio veio reconhecer o esforço desenvolvido pelo Município desde 2014, incentivando e promovendo hábitos de boas práticas ambientais aos munícipes.

O Vice-Presidente, Fernando Góis, agradeceu esta distinção e elogiou a equipa afeta a este projeto na Câmara Municipal de São Vicente e a dedicação que a Dra. Eunice Pinto, Coordenadora Regional da Bandeira Azul, tem demostrado durante o Programa Bandeira Azul, bem como o apoio da Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais.

Traduzir o site »