Apresentação do Rali de São Vicente

A XII edição do Rali Município de São Vicente arranca para a estrada já esta semana, com a super especial no dia 16 de março, na freguesia de Ponta Delgada, percorrendo o concelho no dia 17 de março.
Durante a cerimónia de apresentação pública, que decorreu hoje, no Salão Nobre da Câmara Municipal, foi anunciado que esta edição contará com 33 pilotos, divertindo os entusiastas desta modalidade.
Foi deixada uma palavra de agradecimento à Autarquia pelo apoio e colaboração na realização desta prova desportiva, que cada vez mais tem vindo a ganhar notoriedade.
O Vice-Presidente da Câmara Municipal Fernando Góis, em representação do Presidente da Câmara, agradeceu a todos os envolvidos que diretamente e indiretamente contribuem para o sucesso da prova e enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Clube Desportivo Nacional, na pessoa do Sr. José Alberto Canha.

Traduzir o site »