Tour Municípios - Empreendedorismo Social 2018

O Município de São Vicente associou-se à iniciativa Tour Municípios – Empreendedorismo Social 2018, da AIPES- Associação de Investigação e Promoção da Economia Social, referente à ação de sensibilização Empreendedorismo Social, com a finalidade de despertar o interesse em desenvolver soluções inovadores que possam responder aos desafios sociais, com a criação de projetos de empreendedorismo que tenham em atenção problemas sociais.

Os destinatários desta ação de sensibilização serão os potenciais empreendedores sociais, as entidades da economia social, pessoas desempregadas que tenham uma ideia de negócio virada para o social e todos os interessados nesta temática.

A sessão de sensibilização terá lugar no dia 28 de maio de 2018, pelas 14:30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Vicente, com duração de cerca de duas horas e meia.

Link para  a sua inscrição: https://goo.gl/forms/846qvKWZ8qfub8vF2

Traduzir o site »