XXVI Encontro Regional do Ensino Recorrente

XXVI Encontro Regional do Ensino Recorrente
  • Bruno Pestana

A Escola Agrícola da Madeira recebeu o XXVI Encontro Regional do Ensino Recorrente, evento que assinala o culminar de mais um ano letivo e reúne todas as escolas do ensino recorrente da Madeira num dia pleno de confraternização.

O evento teve início com as intervenções do Diretor Regional de Educação, Marco Gomes e da Vereadora Rosa Castanho, momento ao qual se seguiram duas peças de teatro, ‘Fragilidades da Vida’ da Casa do Povo de Porto Moniz e ‘Borda Rica Filha’ da Casa do Povo de Ponta Delgada.

Após este animado momento teatral seguiu-se um lanche, gentileza da Câmara Municipal de São Vicente, seguindo-se a entrega de certificados aos alunos que concluíram o 4.º ano de escolaridade, pelo Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho e pelo Presidente da Câmara Municipal, José António Garcês.

De referir ainda que pelas 12h30 teve lugar a abertura da exposição com os trabalhos realizados por estes alunos, ao longo deste ano letivo.

Traduzir o site »