Receção à comitiva Nordestense

Receção à comitiva Nordestense
  • Nigel Teixeira

A Câmara Municipal de São Vicente recebeu a comitiva do Nordeste, da Região Autónoma dos Açores, concelho geminado com São Vicente, representada pelo Presidente da Autarquia, António Miguel Soares e o Vice-Presidente, Luís Jorge Fernandes.

A receção à comitiva Nordestense teve lugar no Centro de Promoção Cultural de São Vicente, pelo Presidente da Câmara José António Garcês, Presidente da Assembleia, Aires Santos, bem como pelos Vereadores Fernando Góis e Rosa Castanho.

Este ano, São Vicente, fortaleceu uma vez mais os laços da geminação e dos laços de amizade existentes entre os dois municípios, tendo a oportunidade de participar nas Festas de São Vicente e nas comemorações do Dia do Concelho.

Traduzir o site »