Entrega de manuais escolares

Entrega de manuais escolares
  • Nigel Teixeira

No arranque do ano letivo, a Câmara Municipal de São Vicente, na pessoa do Vice-Presidente Fernando Góis e da Vereadora Rosa Castanho, entregou, de forma gratuita, manuais escolares do Pré-Escolar e 1.º Ciclo, a todos os alunos que frequentam o Pré-Escolar e 1.º Ciclo em São Vicente, dando assim, prossecução à política de ação social e educativa, como nos anos transatos, num total de 588 manuais, abrangendo 186 alunos do Pré-Escolar e 1.º Ciclo.

Para além desta medida, a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, em reunião de Câmara, o apoio financeiro relativo às mensalidades dos alunos residentes em São Vicente e matriculados na valência creche da Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar e Creche de São Vicente e no Infantário do Bom Jesus de Ponta Delgada, no ano letivo 2018/2019 do valor resultante da diferença entre a mensalidade da Creche e a mensalidade do Pré-Escolar, pago diretamente a estes estabelecimentos. Para além deste apoio, foi aprovado o financiamento dos transportes escolares a todos os alunos do Pré-Escolar e 1º Ciclo da Escola B1/PE de Ponta Delgada e Boaventura e da Escola B1/PE e Creche de São Vicente.

A Câmara Municipal de São Vicente deseja a todos os alunos um ótimo ano letivo.

Traduzir o site »