Equipa de futsal da Casa do Povo de São Vicente foi recebida na Câmara Municipal de São Vicente

A equipa de futsal da Casa do Povo de São Vicente foi recebida na Câmara Municipal de São Vicente a convite do Sr. Presidente José António Garcês e do vereador Dr. Fernando Góis. Em jeito de agradecimento pela excelente época que realizaram, os jogadores e equipa técnica foram recebidos no Salão Nobre, onde apresentaram os troféus conquistados.

Após ter assegurado uma inédita dobradinha ao juntar a Taça Inatel ao Campeonato Regional das Casa do Povo – algo que ganha contornos ainda mais extraordinários se referirmos que é uma equipa que conta com apenas dois anos de existência – a Casa do Povo de São Vicente entrou nesta nova temporada desportiva com o pé direito e juntou mais um título ao seu palmarés, a Supertaça, ao bater o Jardim da Serra por 2-1.

O presidente da Casa do Povo de São Vicente, José Carlos Oliveira, aproveitou ainda esta ocasião para brindar o Sr. Presidente José António Garcês com a camisola que este utilizou, com o seu nome gravado, durante os dois anos em que jogou pela Casa do Povo, sendo ele, também, parte integrante deste sucesso e destas conquistas.

A Câmara Municipal de São Vicente aproveita ainda para desejar os maiores sucessos desportivos à Casa do Povo de São Vicente para esta nova época.

Traduzir o site »