Apresentação do Documento Estratégico para o Turismo da RAM

Apresentação do Documento Estratégico para o Turismo da RAM
  • Joao Pestana

A Câmara Municipal de São Vicente acolheu, a apresentação do Documento Estratégico para o Turismo da RAM, iniciativa da ACIF – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, desenvolvido em parceria com a KPMG e co-financiado pelo Programa Intervir +.
O Documento Estratégico para o Turismo da RAM, contempla uma proposta de visão e posicionamento estratégico do destino Madeira, seus objetivos estratégicos e fatores críticos de sucesso face a destinos concorrentes, suportado em planos de ação e recomendações, com metas mensuráveis.
A apresentação do referido documento ficou a cargo da Dra. Isabel Guimarães, Senior Advisory da KPMG e do Dr. Maurício Pereira, Diretor da ACIF, numa sessão onde esteve presente o Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Fernando Góis, bem como várias entidades locais, nomeadamente empresários ligados ao setor do turismo e demais entidades.