Assinatura de protocolos

Decorreu, esta manhã, no Salão Nobre, a cerimónia de assinatura de protocolos entre a Câmara Municipal e as três Juntas de freguesia do Concelho de São Vicente.

Durante a cerimónia, o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Fernando Góis, referiu a importância de dotar as juntas de freguesia de meios financeiros para fazer face à transferência de competências, uma vez que a subvenção estatal não é suficiente para as necessidades reais do dia-a-dia e de forma a garantir uma eficaz politica de proximidade com todos os munícipes. Em nome do executivo camarário, proferiu palavras de agradecimento aos Presidentes de Junta pelo trabalho notável, desenvolvido ao longo dos últimos três anos em prol dos munícipes.