Assinatura Protocolar entre a CMSV e a EBSDLA

Assinatura Protocolar entre a CMSV e a EBSDLA
  • Joao Pestana

Decorreu no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, uma cerimónia protocolar de cooperação entre a Câmara Municipal de São Vicente e a Escola Básica e Secundária Dona Lucinda Andrade para a atribuição de um prémio de mérito com o intuito de distinguir os melhores alunos.

O prémio de mérito escolar é destinado a alunos que, exemplarmente, revelam as melhores classificações em cada ano de escolaridade. Relativamente aos alunos que frequentem o Curso de Educação e Formação e aqueles que frequentem os Cursos Profissionais o prémio de mérito é atribuído no ano de conclusão do curso em questão.

O protocolo foi assinado pelo Presidente da Câmara de São Vicente, José António Garcês, e pelo Presidente do Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária D.ª Lucinda Andrade, Prof. António Castro, numa cerimónia onde esteve presente o Secretário Regional da Educação e Recursos Humanos, Dr. Jaime Freitas, a Vereadora do Município de São Vicente com o pelouro da Educação, Dra. Rosa Castanho, e a Presidente da Associação de Estudantes do referido estabelecimento, Nicole Fernandes.