Câmara de São Vicente garante manuais escolares aos alunos do Pré-Escolar e 1.º Ciclo do Concelho

A Câmara Municipal de São Vicente, dá continuidade à sua política de ação social, pelo terceiro ano consecutivo, suportando os custos dos manuais escolares do Pré-Escolar e 1.º Ciclo, para o ano letivo 2016/2017, a todos os alunos do Concelho de São Vicente. Com esta ação, pretendemos promover a igualdade de oportunidades no acesso e sucesso escolar e, por sua vez, previne o insucesso e abandono escolar.

A distribuição dos manuais contou com a presença do Executivo Camarário e com a Delegada Escolar de São Vicente, e teve início às 9h30 na Escola Básica do 1º Ciclo de Boaventura, passando de seguida na Escola Básica com Pré-Escolar de Ponta Delgada, seguindo-se a Escola Básica com Pré-Escolar de São Vicente, terminando na Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-Escolar e Creche da Vila de São Vicente.