Concurso de Fotografia "Sentir São Vicente"

Concurso de Fotografia “Sentir São Vicente”
  • Joao Pestana

O Centro de Promoção Cultural de São Vicente organiza o Concurso de Fotografia “Sentir São Vicente”.

O objetivo deste concurso é estimular e valorizar o sentido de observação das riquezas naturais e paisagísticas do Concelho de São Vicente, promover a divulgação do património natural e cultural do Concelho e promover também, o contacto com as particularidades culturais e atividades desportivas realizadas no Município.

Podem participar no concurso, fotógrafos, profissionais ou amadores, de nacionalidade portuguesa, ou estrangeiros residentes em Portugal e entregar os trabalhos até 10 de Julho de 2015.

Os trabalhos podem ser entregues pessoalmente no balcão de atendimento geral da Câmara Municipal de São Vicente, em envelope fechado, ou por carta registada enviada com aviso de receção.