Dia da Freguesia de Ponta Delgada

Dia da Freguesia de Ponta Delgada
  • Bruno Pestana
  • 22098 Visualizações

Dia 15 de julho, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Dr. Fernando Góis, em representação do Presidente José António Garcês, marcou presença nas comemorações do Dia da Freguesia de Ponta Delgada, terra de tradições e de história onde a escritora Agustina Bessa-Luís narra como a Corte do Norte, no seu livro “A Corte do Norte”.

O Vice-Presidente enumerou os projetos já concretizados pela Autarquia e revelou os compromissos futuros para aquela Freguesia, nomeadamente a construção de um Parque Infantil, instalação de um Posto de Carregamento Elétrico, colocação de sinalização toponímica e de caixotes do lixo.

No final do seu discurso, proferiu palavras de agradecimento ao Presidente da Junta de Freguesia de Ponta Delgada, José Miguel Freitas e ao Governo Regional da Madeira, em nome do Senhor Secretário Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, Eng.º Amílcar Gonçalves, pelo trabalho efetuado em prol da população.