Dia Mundial da Criança nas Grutas de São Vicente

Dia Mundial da Criança nas Grutas de São Vicente
  • Nigel Teixeira

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal de São Vicente e a Naturnorte prepararam um dia especial para todos os alunos do ensino básico, pré-escola e creches do concelho. Na manhã desta sexta-feira, 290 crianças tiveram um dia diferente, repleto de brincadeira e animação, nas Grutas de São Vicente.

A pequenada começou a chegar pouco depois das 9h e rapidamente os jardins das Grutas de São Vicente se transformaram num parque infantil, cheio de pulos, saltos e corridas. A ajudar à festa, e à gargalhada, estiveram o Axé e o Fininho, os palhaços do grupo Vanusca e os Amigos da Pequenada.

Após o lanche oferecido pela Câmara Municipal de São Vicente, prosseguiu a festa, desta feita com muita música e dança, com uma atividade em que as crianças tiveram a oportunidade de aprender uns passos de zumba. No final, e para tornar inesquecível este dia dedicado aos mais novos, todos os meninos receberem um brinde do Município de São Vicente.