Page title

A Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-Escolar de Ponta Delgada e Boaventura realizou uma campanha de angariação de verbas para a compra de ração animal, com o intuito de fornecer aos nossos amigos de quatro patas, acolhidos pela Câmara Municipal de São Vicente, que deambulavam pelas ruas do concelho, em situação de abandono, e por vezes de risco, tanto para a população como para os animais.
O gesto de amor e solidariedade, realizou-se hoje, nas instalações do armazém da Câmara, pelas crianças do estabelecimento de ensino mencionado.
O Presidente José António Garcês e o Vereador Fernando Góis, agradeceram o donativo, deste gesto tão nobre vindo das crianças que, com certeza, serviu para consciencializá-las da posse responsável de animais.