Entrega de Pergaminho ao Presidente

04
Fev
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Entrega de Pergaminho ao Presidente
Entrega de Pergaminho ao Presidente
  • Bruno Pestana
  • 9371 Visualizações
  • Sem tags

Durante o VII Encontro Regional Eco-Escolas da RAM, realizado nos dias 25 e 26 de outubro, no Concelho da Ponta do Sol, a Coordenação Nacional do Programa Eco-Escolas, através da sua coordenadora Drª Margarida Gomes, lançou um desafio/proposta para a realização de uma experiência piloto na Região Autónoma da Madeira que envolvesse todos os estabelecimentos de ensino integrados no programa, indo ao encontro do novo tema deste ano – Mobilidade Sustentável.
Esta iniciativa, integrada nos World Days of Action, consiste na entrega de um conjunto de propostas e compromissos para uma mobilidade mais sustentável no nosso concelho elaboradas pelas escolas e entregue à autarquia sob a forma de pergaminho.
Foi elaborado um mapa do percurso a realizar pelas escolas. Os percursos entre as escolas foram ser feitos a pé, sempre que possível, de bicicleta e de autocarro e contaram com a participação de alunos professores e encarregados de educação, envolvendo desta forma toda a comunidade.

Language »