O Executivo Municipal entregou manuais escolares do Pré-Escolar e do 1º Ciclo

O Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, José António Garcês e o Vereador Fernando Góis, percorreram, na manhã desta quarta-feira, as escolas do concelho para distribuir os manuais escolares e desejar um bom ano letivo a todos os alunos do concelho que frequentam o ensino Pré-Escolar e o 1º Ciclo neste novo ano letivo.

A entrega dos manuais escolares teve início, por volta das 10h00, na freguesia de Boaventura, na EB1/PE de Ponta Delgada e Boaventura, passou por Ponta Delgada e terminou em São Vicente, na EB1/PE e Creche de São Vicente. No total, foram auxiliados cerca de 200 alunos.

A Câmara Municipal São Vicente pretende, através destes auxílios, dar continuidade às medidas de apoio ao ensino, proporcionar uma melhor qualidade de vida às famílias do concelho e atenuar as despesas com a educação.