Encontro com o escritor António Mota

O reputado escritor de literatura infantojuvenil António Mota está de visita ao nosso concelho. O palco eleito para o receber foi a Escola Agrícola da Madeira, onde teve lugar uma peça de teatro interpretada pelos alunos das várias escolas do nosso município intitulada ‘Loucura na Quinta’, adaptada a partir da obra de António Mota.

Posteriormente houve lugar para uma intervenção de António Mota, autor de várias obras que integram o Plano Nacional de Leitura, como ‘A Aldeia das Flores’ e ‘O Rapaz de Louredo’ que venceu o Prémio da Associação Portuguesa de Escritores em 1983. Seguiu-se uma sessão de autógrafos, em que foi possível ficar com uma lembrança do autor.

Para finalizar o encontro, a Câmara Municipal de São Vicente organizou um lanche/convívio para todos os presente