Page title

• Presidente José António Garcês participou nas Jornadas Madeira 2019

O Senhor Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, José António Garcês, marcou presença no evento ‘Jornadas Madeira 2019’, na manhã desta quinta-feira. Numa iniciativa levada a cabo pelo Jornal da Madeira, e que teve lugar no auditório da Escola Agrícola da Madeira. O Presidente José António Garcês foi um dos oradores convidados para debater o estado atual do nosso concelho em áreas estruturantes como o turismo, o emprego, a agricultura, a educação e a cultura.

O painel de oradores contou ainda com a presença do Dr. Humberto Vasconcelos, Secretário Regional de Agricultura e Pescas, da Professora Matilde Fernandes, Presidente da Casa do Povo de Ponta Delgada e do Professor António Castro, Presidente do Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária D. Lucinda Andrade, bem como um auditório bem composto, atento e interventivo, revelando grande interesse nas pertinentes questões que foram abordadas e discutidas.