Receção aos finalistas da Escola Básica e Secundária Dona Lucinda Andrade

Dez
  • Receção aos finalistas da Escola Básica e Secundária Dona Lucinda Andrade

Os finalistas da Escola Básica e Secundária Dona Lucinda Andrade foram hoje recebidos na Câmara Municipal de São Vicente, neste simbólico dia em que é celebrada a Bênção das Capas, cerimónia esta, que assinala o culminar do percurso académico no ensino secundário deste grupo de jovens.

Acompanhados pela Sra. Vereadora Rosa Castanho e pelo Sr. Chefe de Gabinete de Apoio à Presidência Paulo Santos, que receberam e aceitaram com muito orgulho o convite para apadrinhar este grupo de finalistas, foram recebidos pelo Sr. Presidente José António Garcês, que aproveitou a ocasião para destacar a importância que a formação académica tem, num mundo cada vez mais global e em constante mutação e sublinhar que o Município de São Vicente apoiará os finalistas “dentro daquilo que são as suas possibilidades” na tão aguardada viagem de finalistas.

A Câmara Municipal de São Vicente deseja as maiores felicidades a todos os finalistas!