Page title

Red Bull Neymar Jr’s Five passou por São Vicente
  • Nigel Teixeira

O Município de São Vicente voltou a acolher e patrocinar mais um grande evento desportivo. No passado dia 6 de abril, sábado, 31 equipas e 93 jogadores de todos os cantos da ilha da Madeira reuniram-se na Vila de São Vicente para disputar a etapa regional do ‘Red Bull Neymar Jr’s Five’, contando com a presença do Vereador da Câmara Municipal de São Vicente, Dr. Fernando Góis.

Este é um torneio com um formato ligeiramente diferente daquilo a que estamos habituados, transportando-nos para aquilo que era o futebol de rua. São 5 contra 5, os jogos têm a duração de 10 minutos e cada vez que uma equipa marca golo, a equipa adversária perde um jogador.

No final do dia, repleto de bons momentos de futebol e muita diversão, a sorte sorriu aos ‘Amigos da Bola’ que venceram os ‘Sem Nome’, por 2-0 e irão representar a Madeira na fase final nacional, em Lisboa, no próximo mês de maio.