Subcomissário Jerónimo Pina numa audiência de apresentação de cumprimentos de despedida

O  Presidente da Câmara Municipal, José António Garcês e o  Vice-Presidente Dr. Fernando Góis, recebeu, hoje, o Subcomissário Jerónimo Pina, Comandante da Esquadra de São Vicente e Porto Moniz numa audiência de apresentação de cumprimentos de despedida.

O Sr. Comandante da Esquadra afirmou que foi um privilegio trabalhar cerca de quatro anos neste concelho, sentindo-se muito honrado por ter dado o seu contributo profissional e pessoal ao concelho Vicentino e ter lidado com as suas gentes, salientando que a Segurança Pública é um fator decisivo para a normalidade institucional, para a vida em comunidade e para o livre desenvolvimento económico, social, cultural e democrático das populações e das forças vivas do Concelho de São Vicente e que a Vila de São Vicente poderá continuar a contar com os homens e mulheres que prestam serviço na esquadra da Polícia para bem servir a população.

O Executivo Camarário agradeceu o estreito relacionamento e articulação existente, desejando ao Subcomissário Jerónimo Pina os votos de sucesso nas suas novas funções.