Tour pelos Municípios – Empreendedorismo Social

A Câmara Municipal de São Vicente associou-se, na tarde desta segunda-feira, a uma ação de sensibilização sobre Empreendedorismo Social levada a cabo pela Associação de Investigação e Promoção da Economia Social (AIPES).

Esta sessão, que teve lugar no edifício da Câmara Municipal, está integrada no projeto “Tour pelos Municípios – Empreendedorismo Social”, que arrancou em 2017 e tem como objetivo despertar o interesse em desenvolver soluções inovadoras que vão de encontro aos atuais desafios da nossa sociedade.

A iniciativa teve como destinatários os potenciais empreendedores sociais, as entidades da economia social, os desempregados com uma possível ideia de negócio e toda a população interessada nesta temática.