Portal Municipal de São Vicente

ir para conteudo
online

Situada num edifício histórico, junto à Escola Secundária, foi a ermida da Casa do Passo, passou a sede da PSP e após obras de requalificação que conservaram a porta de cruzeiro, é desde agosto de 2021 um importante espaço cultural no concelho. Mais do que um local de consulta e empréstimo de livros, é um espaço de encontro e de promoção de atividades culturais, como exposições, concertos e apresentações de livros.

O interior é amplo e luminoso e dispõe de um espaço para contos infantis, sala de leitura e de consulta, sala de informática e uma sala de exposições.

Assim, a Biblioteca Municipal de São Vicente é um importante espaço cultural que promove uma variedade de atividades culturais, que contribuem para a dinamização cultural do concelho.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

BibliotecaMunicipal

Sao_Vicente