Inauguração do Jardim do Centro da Boaventura

Inauguração do Jardim do Centro da Boaventura
  • Bruno Pestana
  • Boaventura . centro . cerimónia . freguesia . inauguração . jardim . junta . Lazer .

O Presidente do Município de São Vicente, José António Gonçalves Garcês, inaugurou, ontem, pelas 18:30 horas, o Jardim do Centro da Boaventura na freguesia de Boaventura e concelho de São Vicente.

A cerimónia foi presidida pela Sua Excelência o Presidente do Governo Regional da Madeira, Dr. Miguel Filipe Machado de Albuquerque.

O Jardim do Centro da Boaventura é uma obra da responsabilidade da Câmara Municipal de São Vicente e comparticipada por fundos comunitários. Trata-se de uma obra estruturante que irá dotar a freguesia de Boaventura com um espaço de lazer para os cidadãos daquela freguesia e para os seus visitantes.

Neste dia, também foi inaugurado as novas instalações da Junta de Freguesia local, que localizam-se no referido espaço.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do Secretário Regional da Agricultura e Pescas, Dr. José Humberto de Sousa Vasconcelos, o Presidente da Associação para o Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira, Dr. Henrique Silva, o Presidente da Assembleia Municipal de São Vicente, Aires de Jesus Santos, o Presidente da Junta de Freguesia de Boaventura, Lino Joaquim dos Santos Camacho, o Presidente da Junta de Freguesia de Ponta Delgada, José Miguel Freitas Luís, a Presidente de Junta de Freguesia de São Vicente, Maria da Conceição Pedro Ferreira Pestana, entidades convidadas e dezenas de populares do concelho.

Traduzir o site »