Hastear da Bandeira Azul realizou-se esta tarde no Complexo Balnear da Ponta Delgada

0 Flares 0 Flares ×

Este galardão é atribuído ao complexo balnear pelo quinto ano consecutivo e é um símbolo de referência da qualidade ambiental deste espaço.
De modo a assegurar a manutenção deste galardão, a autarquia de São Vicente procedeu a vários melhoramentos no complexo balnear, como a aquisição de material para o posto de socorros, colocação de etiquetas informativas, bem como a obras de manutenção no solário, nos balneários e nas varandas.
De referir que a Bandeira Azul é atribuída anualmente às praias e marinas que cumpram um conjunto de critérios de gestão ambiental, de segurança e conforto dos utentes e de informação e sensibilização ambiental.
A cerimónia contou com a presença de diversas entidades oficiais convidadas, entre as quais a Diretora Regional do Ordenamento do Território e Ambiente, Engª Paula Menezes em representação da Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais, o Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, José António Garcês e o Presidente da Assembleia Municipal de São Vicente, Aires Santos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Traduzir o site »