Inauguração da Requalificação da Estrada do Cemitério - Boaventura

• Inauguração da Requalificação da Estrada do Cemitério – Boaventura

O Presidente da Câmara, José António Garcês inaugurou, na tarde de ontem, a Requalificação da Estrada do Cemitério em Boaventura, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente do Governo Regional, Dr. Miguel Albuquerque, e do restante executivo municipal.

Esta obra, há muito desejada pela população local, trata-se de um investimento do Município de São Vicente e vai de encontro às necessidades da população, que dispõe agora de uma estrada mais segura e cómoda, em que o trânsito automóvel se torna mais simples e prático.

Cerca de uma hora antes desta inauguração, o executivo municipal visitou também o Túnel Eng.º Duarte Pacheco, que faz a ligação entre as freguesias de Boaventura e Arco de São Jorge, que recentemente também foi alvo de obras de requalificação, de modo a reforçar a segurança, a iluminação e viabilizar o trânsito de autocarros.